A Batalha começa agora

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capítulo 21#

- Plutão, meu filho, é sempre um prazer.

Excalibur se aproximava da estátua e do espírito de seu pai.
Parado em frente a mesma, encarava-a sob o forte vento. Uma tempestade se aproximava.

- O meu nome é Soul. Soul Excalibur.

- Sim, mas não fui eu quem o batizei assim. Filho, eu quero te ajudar.

- Eu não preciso da sua ajuda. Nós só retornamos ao Mundo Fafito por que acabaram os inimigos no Mundo dos Sonhos. Ele está vazio.

- Na verdade você, Shura e Dragon não foram capazes de encontrar quem está por trás de tudo isso. 
Excalibur, você tem o meu poder e o da sua mãe. Consegui o poder dos seus oito irmãos mas não sabe como utilizá-los . E é só por isso que está aqui no Mundo Fafito. Por não poder vencer a Ordem do Zero, o Eixo ou a Trinca. Filho você pode ser mais forte do que todos eles.
Me liberte e eu o ajudarei a como usar o poder dos seus irmãos. 
  
Excalibur ficou pensativo. E então falou:

- Não estou aqui no Mundo Fafito por medo de quaisquer inimigos. Estou aqui por que Babar e todos os outros me deram algo que você e sua adorada prole Excalibur não pode. Me deram uma família.

- Excalibur, você precisa se desprender do passado. Agora você e eu poderíamos conquistar o mundo, juntos, os únicos dragões vivos da família Excalibur. Seremos o reinado Excalibur.

- Não existe você e eu, papai. O senhor está morto. É só uma estátua falante.

Excalibur se virou enquanto seu pai esbravejava:

- Você é um covarde Soul Excalibur!! Não se importa com ninguém, nem com você mesmo. Poderia ao menos se importar com Katherine!!

Excalibur parou de andar. Magenta percebeu que conseguiu mexer com seu filho e continuou:

- Isso mesmo, Katherine está viva. Sua filha adotiva com Laura vive e encontra-se sob o domínio do Mestre. Você não gostaria de rever a pessoa mais próxima de seu grande amor?

- Quando isso acabar, pedirei a Babar para enviá-lo a Ordem, ou a Trinca, ou ao inferno que seja. O senhor não fica mais no Mundo Fafito. É uma má influencia para nós aqui.

Magenta se enfureceu:

- Tolo!! Estou lhe oferecendo a mão e você retribui com dessa forma infame. Não vai querer me ter com seu inimigo, Excalibur.  Um dia me libertarei e terminarei o que comecei quando o abandonei para morrer. Mas antes matarei sua filha, para que aprenda de uma vez por todos que dragões não se aliam a outras espécies. Somos a soberania deste Mundo e de todo o universo. Mas você, não passa de um fraco e uma vergonha para todos nós.

***

Enquanto isso, o rei, Shura, Dragon e os leões da proteção discutiam sobre aquela nova realidade:

- Mas se Morgana está por trás de toda a conspiração, Valquíria, Liah e Conrado estão correndo perigo e... oh não. Agora Efito e Juanito também. Precisamos fazer alguma coisa!!

- Sim meu rei, mas parece que ela está atraindo um após o outro para um bote. - Disse Saga.

- Então ou vamos juntos, ou aguardamos. - Complementou Kanon.

- Shura, o que acha que devemos fazer.

- Nada. - Respondeu Dragon.

- Mas..

- Meu irmão está certo, majestade. Pressentimos que o fim da alçada de Morgana, quer quais sejam os seus planos, está próximo. Devemos aguardar.

Os leões se entreolharam, sob os olhos aflitos de Babar;

*** 

Morgana abria as asas e liberava diversas bolas de energia contra Conrado que se esquivava.

Ela então lançou um feitiço e vários sapos dos que estavam petrificados começaram a se mover como zumbis em direção ao menino.

A pequena coruja por sua vez, contra atacou fazendo o chão se tornar uma areia movediça e as estátuas zumbis foram se atolando.

- Uau!! Que técnicas são essas? Eu nunca vi nada parecido. - Disse o lobo.

- Es una batalla entre magos.

Morgana ascendeu os seus olhos e conseguiu atingi-lo e paralisado.

Efito e Juanito se levantaram:

- Conrado!!

Morgana sorriu e lançou seu ataque mais mortífero:

- L-I-Q-U-E-F-A-Z-E-R!!

Os olhos de Conrado se arregalaram.

Energias passaram a correr pelo seu corpo e ele sentia muitas dores. Eram os átomos de seu corpo se voltando uns contra os outros. De repente as pontas de suas asas começaram a esquentar e a derreter como em ácido. Um cheiro de queimado subia com a fumaça do derretimento.

Mas ele se concentrou, mesmo com a dor e consegui se soltar do controle:

- LIBERTAR!!

Saltou para trás e o derretimento foi interrompido. Mas suas penas ainda esfumaçavam.

Quando o lobo e o coelho corriam em direção aos outros dois, Conrado criou uma cápsula de proteção, super poderosa, chamada Ninho.

Efito e Juanito se chocaram contra a parede invisível.

- Conrado!! No!!

- Deixe-nos ajudar!!

Ele encarou friamente sua mestra, que lhe disse:

- Muito bem, conseguiu impedir o meu ataque. Pior para você, que já poderia descansar em paz ao invés de continuar a sofrer nessa com essa sua vida inútil!!

- É você quem precisa se preocupar. PETRIFICAR!!

Mas quando lançou seu ataque, Morgana se teletransportou do local que estava e surgiu na sua frente, cravando suas garras em seu peito, dando um loop e o lançando fortemente para trás.

Conrado foi arrastado pela força do ataque, e quando parou, analisou os graves ferimentos.

Quando foi atacado, o ninho se desfez, mas assim que seus amigos se aproximaram, ele o reativou.

- Por-favor amigos... fiquem.. fora disso.

- Amigos? Você me envergonha Conrado. A Ordem te adotou para ser uma máquina de guerra, para ser um elemento do equilíbrio, matar e destruir qualquer um que se oponha a lei.

- Que lei é essa que mata pessoas? É por isso que você está aqui, fazendo o que está fazendo, destruindo vidas? Por que? O que você ganha com isso?

- A luz e a escuridão tem de se manter em estado de equivalência. O Mundo Fafito é um lugar que ultrapassou os limites da luz e gerou um desiquilíbrio. Ele precisa ser destruído.

- O Mundo Fafito é um lugar onde as pessoas vivem em paz. Elas são felizes lá. Só nessa sociedade doente chamada ordem do zero isso é um crime.

- Não existe isso de paz e felicidade. Dentro de cada pessoa existe algo que tende para o bem ou para o mal. São uns hipócritas que fingem fazer o bem para promover a si próprio. Abrigar um prisioneiro de guerra parece uma boa ação, desde que você não leve em conta a dor daqueles dos quais ele tirou vidas e que aguardam por justiça.

- É isso? É por causa de Excalibur que você resolveu nos destruir? O Mundo Fafito nos deu uma casa e família, e nos tirou daquela vida de exterminadores que tínhamos antes de vir para aqui. Antes disso, tudo o que eu tinha de família era uma mestre fria, mas que eu sempre amei. Você era tudo pra mim, Morgana. Por que está fazendo isso!!!

Morgana ri maquiavélica. 

-  Família? Eu fui obrigada a treinar você. Te ensinei quase tudo o que sei e para que? Para ver um moleque fracote quase arruinar meus planos. Desde que vim para cá, minha missão era observar o Mundo Fafito e destruí-lo se entendesse que fosse uma ameaça. Este lugar não para de reunir poderosas criaturas, veja o que fizeram com o Mundo dos Sapos Olhe em volta. Você só vê destruição. Se um dia se voltassem contra a Ordem, isso seria um problema.

Conrado parou e olhou para as estátuas sem vida dos sapos. Mas pensou nas palavras de Morgana.

- Então você nunca gostou de mim?

- Eu sempre odiei você Conrado.

Naquele momento, Efito e Juanito se irritaram:

- Filha da mãe!! Fingiu ser nossa amiga o tempo todo.

- No, lo hizo peor. Le dolía el niño !! Hey, Conrado, nos dejó entrar y demostrar que bruja que ella se movía.

- O que pensa que está fazendo? Está desperdiçando uma energia considerável mantendo esse escudo. Acha que vai protege-los de mim? Acabarei com eles assim que terminar com você.

Conrado, com lágrimas nos olhos, respondeu: 

- Eu posso nunca ter recebido qualquer carinho seu, mestre. Mas no Mundo Fafito eu fiz amigos e por todos eles eu sou capaz de dar a minha vida. 
O escudo os protege por agora, e impede você de sair dele também.

Morgana se surpreendeu e quis testar a veracidade daquela informação. Virou-se contra o coelho e o lobo e voou com tudo em sua direção. 

- Eso es cierto? - Perguntou Juanito.

- Se ele se trancou com ela lá dentro, deve ter algum plano. Acho que... talvez mante-la lá dentro.

- Cuidado, LA VEM ELA !!

Um forte impacto se sucedeu.

Ela também se chocou na parede, assuntando os dois que saltaram para trás.

Então ela olhou para Conrado, que acumulava muita energia em seu corpo, emitindo uma forte luz.

"O poder que Conrado reúne é assustador." Pensou Morgana.

- El muchacho está reuniendo una cantidad de energía assutadora.

- Mas o que ele... espere!! Ele vai explodir o Ninho!!

Morgana, entendendo o plano de Conrado, começou a voar em alta velocidade ao seu encontro.

- É hora de acabar com isso!!

Ela se lançou contra Conrado acumulando energia para atacar.

Conrado olhou para ela, com uma lágrima em seu olho esquerdo e também se lançou contra Morgana:

- Já está acabado, Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário