A Batalha começa agora

domingo, 21 de setembro de 2014

Capítulo 20#

"Efito.. Efito... acorde"

"Quem? O que?"

Efito se viu em uma imensidão branca, e a sua frente uma bela fada o despertava.

"Efito querido... Seus amigos correm perigo."

"Você é... espere... A fada do sonho do rei."

"Depressa lobinho... ou será tarde demais."

"Mas quem corre perigo? Liah? Onde ela está?"

"Encontre suas respostas aonde os sapos gostam de coaxar."

- 'Re delirante?

O lobo se levantou com seu amigo, Juanito olhando para sua face.

- Não... acho que não foi um delírio. - Disse ele e olhando para Babar, continuou. - Babar... a fada do seu sonho apareceu em minha mente agora.

- Isso é sério? Em um plano branco?

- Sim, meu rei. Ela disse que nossos amigos correm perigo... no lugar onde os sapos gostam de coaxar. Precisamos fazer alguma coisa.

- Estão todos exaustos, precisamos nos recompor. - Disse Saga.

- Não. O lobo está certo. As corujas devem estar enfrentando dificuldades... Excalibur.

- Esqueça, Babar. Já cumpri minha quota de boas ações do dia. Com sua licença - Respondeu o dragão se retirando.

- Eu vou. - Pronunciou Efito.

Babar fez sinal de positivo. O colho montou sobre Efito e os dois saíram em disparada.

- Shura, Excalibur, e claro, Dragon. Eu preciso agradecer a vocês.

- Ainda não devemos comemorar, majestade. O que está acontecendo é bem maior do que podemos imaginar. Nós precisamos voltar ao Mundo dos Sonhos e continuar nossa investigação. - Disse Shura.

Os leões se colocaram ao lado do rei e começaram a rosnar para Dragon.

- O que estão olhando?

- O que você faz aqui, Sombra da noite? - Questionou Kanon.

- Não pense que iremos acreditar que agora você faz parte dos mocinhos. - Completou Saga.

O rei estava muito entusiasmado com a vitória e procurou conter os leões.

- Fiquem calmo, amigos. Dragon acaba de ajudar a salvar as nossas vidas.

 - Mas a poucos dias esteve aqui no Mundo Fafito para roubar a pedra de Gêmeos e nos enfraquecer, meu rei. - Argumentou um dos leões.

- Sim, isso é verdade também. Mas acredito que você Dragon tenha uma explicação para isso também.

- Meus queridos, só roubei o Quartzo azul por que foi muito divertido. Precisavam ver a cara de vocês sendo atacados logo no seu ponto de defesa. Ha! Ha! Ha!

Os leões voltaram a rosnar em posição de ataque.

Shura os interrompeu:

- Pare de brincadeiras, irmão. Dragon estava sendo controlado por uma força maligna. A mesma que está corrompendo os habitantes do Mundo dos Sonhos nesse momento.

Babar e os leões ficaram surpresos. Era realmente difícil de se crer que um dragão com o poder de Dragon pudesse ser submetido a uma coisa dessas.

Então realmente o que se enfrentava era um inimigo com poderes inimagináveis.

***

Conrado seguiu voando ser coordenação, completamente atordoado, até se chocar com o chão. Lá seguiu rastejando em meio as árvores, perdido e desesperado.

- O que está acontecendo? Por que Morgana nos atacou? O que é essa oração que está em mim? Eu não sinto nada de diferente... só medo e angústia. Parece que eu vou morrer.

Conrado olhava para todos os lados, em pânico, acabou por tropeçar e seguiu rolando um morro abaixo até cair em um monte de destroços.

- Aí!! Que droga...

Observando ao seu redor, ele comentou:

- Espere isso é... a Fonte do Mundo dos Sapos!!

Ele seguiu examinando o local;

- Está em pedaços... - Lamentou.

***

Enquanto isso, Efito corria como nunca com Juanito a suas costas:

- ¿A dónde vamos Efito?

- A fada disse... - Arfando. - A fada disse para irmos aonde os sapos... onde os sapos gostam de coaxar... Eu acredito que ela se referia ao Mundo dos Sapos.

Eles seguiram por algumas horas até chegar ao seu destino. Lá, observaram toda a destruição que foi causada quando Excalibur arruinou a Fonte de vida dos Sapos.

Estavam todas as criaturas petrificadas. Sem vida, sem luz. O céu estava nublado e um vento frio corria por entre aquelas estátuas.

A maioria estava sorrindo, mas com uma aura fria, como se estivessem tristes por dentro.

Se deparando com elas, Juanito desceu de Efito e os dois passaram a caminhar por entre a população de pedra.

- ¿Están muertos?

- Parecem que sim.

Ao longe, o coelho avistou Morgana.

- Hey Efito. Mira la bruja!

Efito olhou para ela sorridente. Mas quando ela chegou e pousou, ele, estranhando a ausência das outras corujas, logo questionou:

- Morgana! Que bom te ver. As corujas não estão com você?

Morgana, entretanto, não disse nenhuma palavra.

- O que aconteceu? Elas estão bem? Você está?

O silêncio prevaleceu.

Juanito incomodou-se:

- ¿Qué te pasa? Responda el niño!

A coruja então sorriu e disse com ar diabólico:

- Eu não poderia me sentir melhor.

Efito fechou a cara. Sussurrou a Juanito.

- Ela está estranha. 

O coelho sacou uma doze e apontou para a coruja.

- Usted no es Morgana. ¿Qué hiciste con ella y nuestros amigos? Cuéntanos !!

- Seus amigos? Hahaha!! ESTÃO MORTOS!!

Efito gelou. Sentiu seu coração preso na garganta. Então se enfureceu e disse:

- Ora sua maldita!! Não me importa quem é você, mas se feriu Liah e os outros sentirá a minha fúria e...

Neste instante, Efito e Juanito são suspensos no ar por magia.

- Estão todos mortos... e vou juntar vocês a minha pilha de cadáveres.

- Solte-os AGORA!!

Todos olharam para o lado.

Conrado estava parado e olhava odiosamente para Morgana.

- Conrado!! - Animou-se o coelho.

- Conrado, saia daqui!! Essa criatura disse que matou os nossos amigos!!

Mas a pequena coruja sequer olhou para os meninos. Encarava sua mestre sem titubear.

Morgana, sorridente, lançou o lobo e o coelho para longe. Voltou-se para Conrado.

- É a mim que você quer. - Disse ele com raiva.

***

No Mundo Fafito, Shura explicava ao rei e aos leões tudo o que sabia sobre aquela situação:

- Dragon foi instigado a roubar a pedra de Gêmeos e nos enfraquecer. Por se tratar de um habitante do Mundo dos Sapos, quem o controlou estava interessado em opor estes dois mundos.

- Instigado? Quer dizer que a força maligna não detinha total controle sobre ele.

- Exatamente, meu rei. Dragon permitiu-se ser controlado para ver quais eram os propósitos desse novo inimigo.

- Duvido que ele não gostou de fazer o que fez. - Falou Kanon.

Dragon apenas o observou, sorrindo.

- A verdade é que, quando nos encontramos, e nos de gladiamos, sabíamos que havia algo errado. Então subimos as estrelas pra conversar. Meu irmão e eu entendemos que este inimigo é comum a todos nós. Por isso resolveu se aliar e partimos ao Mundo dos Sonhos para identificar a natureza desse áurea maligna que nos atacou.

- Então esse inimigo também controlava Marina? - Perguntou Saga.

- Ainda não sabemos. 

- E como Excalibur se encontrou com vocês? Ele também estava sendo manipulado quando destruiu o Mundo dos Sapos? - Indagou o rei.

- Infelizmente não. O inimigo queria que nós e os sapos nos atacassem. E nisso ele conquistou exito. Excalibur atacou a Fonte dos Sapos acreditando que eles eram os inimigos. Ele falhou, nós sabemos, mas quando se trata de uma guerra, para nós dragões, é matar ou morrer. Avisamos Excalibur telepaticamente. Nós, os dragões, possuímos um elo de ligação entre nossas mentes. Nesse momento, por exemplo, consigo perceber que ele foi se encontrar com Magenta Excalibur.

- Fomos enganados. Eu lamento meu rei. - Disse Kanon.

- Eu lamento por Marina. Ela provavelmente foi infectada com essa áurea quando contou a Excalibur a localização secreta da Fonte dos Sapos.

Dragon e Shura fazem cara de dúvida. Então Shura responde, deixando Babar, Kanon e Saga perplexos:

- Mas não foi Marina que disse a Excalibur como matar todos os sapos...

...foi Morgana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário