A Batalha começa agora

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo #3




A tensão pairava no ar. 

De um lado estava Dragon, uma das criaturas mais poderosas do universo, que invadiu o Mundo Fafito e derrotou seu irmão Shura, roubando o Quartzo Azul,  a pedra de gêmeos que lhe concede vida, poder e segurança.

Do outro, a Equipe Alfa, composta pela corujas Morgana, Mestre das magias brancas, Valquíria, Rainha do Mundo Fafito e Liah, uma valente guerreira, estavam dispostas até mesmo a sacrificar a própria vida, desde que isso signifique levar o Quartzo Azul de volta pra casa.

As corujas o encaravam com seus olhões arregalados, exceto Morgana, que frisava os olhos e aparentava sinais de cansaço.

- Então... dois passarinhos resolveram sair do ninho e voar ate uma terra desconhecida, desprotegidas pela graça de vossa pedra de gêmeos, e ousar enfrentar o dragão mais poderoso que já existiu?

- Que mais poderoso o que? Se fosse, você não trabalharia para os sapos. E depois, não somos duas, somos três, você tá cego, ou o quê?

Valquíria abaixa o olhar enquanto escuta Dragon responder.

- Há duas preposições equivocadas em vossa indagação, senhorita Liah. A primeira, é que só duas de vocês são novas por aqui. Vossa Majestade conhece bem este lugar. Diga-me, ó realeza? Não se sente em casa outra vez?

Liah e Morgana se viram para Valquíria que permanece desviando o olhar. Mas então ela eleva os olhos para frente e se surpreende, junto com sua amigas, com o que lhes acaba de acontecer!

- E a segunda coisa, minhas pombinhas, é que eu não trabalho para os sapos... Nesse momento, diria até que eles trabalham para mim.

E neste instante, surgem do céu, como aterrizando de um salto imensamente distante, pousam no chão a frente de Dragon, levantando muita poeira, os três mais poderosos soldados do mundo dos sapos:

- Conheçam Steve, Flack e Sheldon!!


A equipe Alfa permanece apreensiva diante na nova ameça que lhes surge. Aqueles sapos eram enormes!!

- Arrumando mais problemas do que pode resolver, seu cospe fogo infeliz? - Perguntou a voz grossa de Flack, que parecia ser o líder dos três imponentes sapos.

- Imagina meu querido Flack. Eu apenas não posso perder tempo com essa brincadeira de crianças. Minha missão é mais importante que isso. Entretanto, não poderia perder um entretenimento desse. Uma luta entre os sapos e as corujas, o Mundo Fafito versus o Mundo dos Sapos, uma prévia da guerra que estar por vir. Ha! Ha! Ha! Ha!

- Não tem tempo para lutar contra elas, mas tem tempo para assistir? - pergunta debochadamente, Sheldon, com sua foz ligeiramente irritante.

- Ha! Ha! Ha!... Pois bem... vocês tem 5 minutos!!

A voz de Dragon, impondo um limite de tempo para a batalha, deixa as corujas nervosas, ofendidas, e por que não, com medo.

Morgana está cada vez mais cansada, seus olhos estão quase virando. Ela não está nada bem.




Liah, a mais destemperada das três, perde a paciência e ataca!

- Liah, espere! - Grita Valquíria!

Mas ela não a ouve, ela se lança voando o mais rápido que pode em direção ao alvos.

Flack olha para sua esquerda e diz.

- Steve.

Steve balança a cabeça e salta, duas vezes pra frente, sem tomar muita distância do chão. Ele então intercepta Liah, parando bem na sua frente, como em câmera lenta. Envolve sua língua pegajosa três vezes em sua cintura antes que ela, ainda parada no ar, pudesse perceber. 

Steve gira o corpo num mesmo eixo, fazendo Liah girar no ar, presa por sua língua, por três voltas inteiras e a lança com força de volta as corujas, bem entre Morgana e Valquíria.

Ela passa pelas duas e se choca na imagem do cisne gigante do templo onde lutavam.

- Ah!- grita ela de dor, ao mesmo tempo em que bate contra a estátua e cai no chão, atordoada.

- Sheldon?

A simples voz de comando de Flack, incita Sheldon a se mover tão rápido que mal pode-se enxergá-lo. 

Ele avança sobre o terreno e, sem ao menos percebe-lo, Morgana é atingida com uma cabeçada e também cai para trás. 

Valquíria olha para Flack, que lhe sorri de volta. - Ah, comigo não! - diz ela e salta voando para cima. Mas Flack salta no mesmo momento e atinge uma altura maior do que a dela. Quando ela se dá conta, e para de bater suas asas, Flack está flutuando sobre ela. Ele então dá um mortal e atinge ela com suas patas trazeiras, que estavam encolhidas, e as estica, empurrando Valquíria com tremenda violência contra o chão!




Ofegante, Valquíria se levanta com dificuldade. Um de seus olhos está machucado, de modo que ela não consegue mantê-lo aberto.

- Meninas... vocês estão bem?

- Eles são... rápidos. - disse Morgana com dificuldade.

- Aaaaaaaaaai! Que Raiva!! São muito fortes também.

- São rápidos Mô, e muito fortes também Li... -
Mas tem alguma coisa errada aqui. Pensou.

Foi quando de repente, Morgana desmaiou.

- Morgana! - Correu Liah em seu acudo.

Valquíria então olhou para ela, e depois olhou em volta. Conseguiu enxergar a áurea que existia entre os sapos. Estavam enfeitiçados, pelo poder de Dragon.

- Morgana, sua idiota. Estava usando seus poderes místicos para impedir que Dragon nos sobrepusessem com os dele. Mas agora ela se esforçou demais. A desvantagem é muito grande. Já seriam fortes o suficientemente sozinhos, mas com essa força extra, é impossível vencermos. Não enquanto nós estivermos sem a nossa: O Quartzo Azul.

- Tem certeza Valquíria? O que vamos fazer agora, então? - pergunta Liah com ar de desespero.

Mas seu receio aumentará mil por cento a nova ordem de Dragon!

- Tempo esgotado... Acabem com isso anfíbios, ou eu acabo com vocês.

A Ameaça de Dragon desagradou os sapos. Mas eles também não estavam afim de prolongar mais aquilo. A diferença de seus poderes eram incrivelmente superiores aos delas. 

- Sapos!! Formação!!

Sheldon e Steve se uniram a Flack e os três se uniram pra um ataque final.

- ÚLTIMO COLAPSO COAXAR!!!

E os três lançam um super coaxar insuportavelmente alto e estrondoso que varre tudo a sua frente levando a equipe alfa a derrota.

A poeira levantada pelo ataque atinge alturas impensáveis, e só quando começa a se dissipar é que se pode visualizar a potência de seu impacto. Não sobrou nada depois dele. apenas a estátua, seriamente danificada, e os três corpos das aves de rapina jogados no chão.

Dragon sorri e ordena.

 - Recolham-nos. e me acompanhem

Eles estão fazendo isso quando escutam por suas costas, por dentre da fumaça e poeira.

- PAREM O QUE ESTÃO FAZENDO!!

Dragon, que estava de costas, apenas leva olha de canto. Os sapos, indagam-se a quem se atribui tamanho atrevimento. 

Eles olham pra trás e dentre a poeira pode ver uma silhueta, e faíscas de eletricidade a rondando.

- EU NÃO TENHO UMA ESPADA! EU SOU A ESPADA, A FORÇA E O PODER! EU SOU...

Dragon sorri e sussurra, simultaneamente enquanto a criatura berrei a:

- EXCALIBUR!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário